Pular para conteúdo

Imagem: 4 Dias e Nenhum Segredo
Data da publicação: 31 / 07 / 2017

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO

Terça: Dia 1/8 – Você conhece o Frank?
Local: Auditório.
Horário: 8hr e as 19hr
Frank? Quem é Frank?
Exato, essa é a pergunta de um milhão de dólares que não pretendemos responder agora. Mas sobre a qual podemos te dar umas pistas/motivos:
1º - Você já o conhece, quer dizer, não completamente, talvez só de vista, mas com absoluta certeza: VOCÊ JÁ O CONHECE.
2º - Bom, se você já o conhece então porque ir em um evento só para conhece-lo novamente? Devem haver coisas melhores ou mais interessantes para se fazer em uma terça-feira. Como não soltar esse travesseiro, que está repleto de ácaros, mas ainda é estupidamente confortável. Ou aproveitar que ninguém tá te cobrando matéria e voltar para os braços de Morpheus logo depois do trabalho. Enfim, sejamos francos, o primeiro dia nunca serviu pra te explicar qualquer coisa, ele só existe para você gravar a cara dos mamíferos que lhe farão, ou não, companhia até o fim do curso e nós não estamos aqui para te fazer quebrar tradições. Porém, se estiver interessado em fazer isso de um jeito diferente e ainda ampliar a sua coleção favorita de bípedes, vem pra cá, o Frank também está cheio de curiosidades sobre você.
3º - Por fim o motivo mais importante: haverão cartas, premiações e uma vasta coletânea de piadas internas, prontas para serem criadas.

Quarta: Dia 2/8 – Era uma vez...
Local: Auditório.
Horário: 8hr e as 19hr
Em um reino não tão próximo quanto o seu armário e nem tão distante quanto as outras galáxias, um grupo de adolescentes escolhidos pelo destino uniu forças para lutar contra as forças do mal.... AH NÃO PERA... isso é Power Rangers.
A questão é que essas pessoas se juntaram e juntas elas veem tentando transformar as coisas em algo melhor. E quando digo “coisas” não me refiro somente a esta faculdade, ou a vida profissional. Assim como também não ouso dizer que com a união dos seus poderes, eles mudarão o mundo. Mas ao longo dos anos essa turminha do barulho, veem se descontruindo e se reconstruindo, através da simples e ancestral troca de experiências, conhecimentos e pontos de vista, que nem sempre mudarão suas vidas mas certamente, despertarão aquela pulga hibernada em você.
Se tiver interesse em saber o quanto eles mudaram no decorrer dessa jornada e um pouco mais sobre esse processo de evolução, chega ai.

Quinta: Dia 3/8 – De um Fatecano para o Outro...
Local: Auditório.
Horário: 8hr e as 19hr
Algumas instituições promovem eventos de reencontro a cada cinco ou dez anos, a galera se junta põem as fofocas em dia, come coxinha, tira A FOTO e vai embora. A verdade é que todo mundo tem um passado e com a Fatec não poderia seria diferente, reunimos alunos, ex-alunos, novos alunos e professores para trocar alguns minutos de boa prosa. Durante o bate-papo todas as perguntas deixadas em nossa fantástica caixa amarela, serão abertas e respondidas, se ainda há alguma dúvida sobre o curso, a vida, o universo e tudo mais, essa é a hora de tirá-la!

Fonte: Coordenação