Imagem: 11° FETESP 2017
Data da publicação: 10 / 08 / 2017

11° FETESP 2017

Feira Tecnológica do Centro Paula Souza – Feteps – é o espaço para a demonstração e socialização de projetos desenvolvidos por alunos das Etecs e Fatecs. A diversidade e a qualidade dos trabalhos expressam, de forma bastante significativa, os projetos pedagógicos de seus cursos técnicos e tecnológicos que têm, entre seus objetivos, o desenvolvimento da visão empreendedora, criativa e científico-tecnológica.

A troca de experiências entre alunos, instituições de ensino e empresas, durante a Feteps, é essencial para o desenvolvimento de ideias inovadoras e para a prática do trabalho em equipe de forma criativa e transformadora. Além de alunos das Etecs e Fatecs participam da mostra estudantes de instituições de outros Estados e países. Dois trabalhos foram selecionados para a segunda fase são eles:

Talaka – Plataforma de financiamento de quadrinhos

Faculdade de Tecnologia Rubens Lara Santos, alunos de Sistemas para Internet.

Naveports - Navegando pelo Mundo Portuário

Faculdade de Tecnologia Rubens Lara Santos, alunos de Sistemas para Internet e Gestão portuária

Fonte: Coordenação - Profa. Rosana