Imagem: Exceltopia - Aprendizado em Excel
Data da publicação: 09 / 02 / 2018

Não basta ser professor tem que ser aluno também e assim é a trajetória do nosso querido professor e ex-aluno Matheus Santana da Fatec Rubens Lara que possui certificação Microsoft para Excel e nas férias do inicio do ano e meio do ano ela passa pela Fatec para matar a saudade, tomar um bom café e ainda ministrar aulas de Excel com duração de 5 noites.

Fique esperto e venha conhecer o mundo da Exceltopia para o desenvolvimento profissional, pessoal e acadêmico.

O curso de Excel tem valor simbólico para facilitar a sociedade.

Matheus reforça não só a qualidade do curso bem como a certificação pela FATEC e cada vez mais as empresas contratam, selecionam quem domina o Excel esta incrível ferramenta.

As únicas grandes companhias que conseguirão ter êxito são aquelas que consideram os seus produtos obsoletos antes que os outros o façam.

Bill Gates

Fonte: Fatec Baixada Santista