Imagem: Lista dos Aprovados no Vestibular - 1a. Chamada
Data da publicação: 20 / 07 / 2018

Na data de hoje, 20/07/2018, a FATEC Baixada Santista Rubens Lara divulga a lista de classificação geral, bem como, a primeira lista de convocados, do vestibular 2018 / 2º Semestre.

Todos os candidatos convocados, de acordo com a ordem de classificação de notas finais, deverão comparecer à Fatec, para realizarem a matrícula, nas seguintes datas:
  • 23/07 e 24/07/2018 das 10h às 19h - Matrícula da 1ª lista de convocados;
  • 26/07/2018 das 10h às 18h - Matrícula da 2ª lista de convocados.

Caso as vagas oferecidas não sejam preenchidas pelos candidatos convocados nas 1ª e 2ª listas, conforme o calendário acima, a secretaria da FATEC, posteriormente, convocará os candidatos classificados sempre em ordem decrescente de notas finais, conforme divulgação pela própria unidade de ensino.

O candidato deverá atentar-se ao horário  para a realização da matrícula. Caso o candidato não efetue a matrícula na data e no horário fixado perderá o direito à vaga e não será incluído nas chamadas seguintes.

Os candidatos deverão comparecer a FATEC, que fica na Av. Bartolomeu de Gusmão, nº 110, no bairro da Aparecida em Santos, munidos de uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:
I. certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;
II. histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;
III. certidão de nascimento ou casamento;
IV. carteira de identidade (RG);
V. cadastro de pessoa física (CPF);
VI. título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;
VII. certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade.
VIII. O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro;
IX. O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

O candidato deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a secretaria da Faculdade de Tecnologia não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

Mais informações sobre o procedimento de matrícula no site http://www.vestibularfatec.com.br/duvidas-frequentes/ ou pelo telefone (13) 3227-6003.

Veja no anexo a listagem dos convocados para cada curso.

PARABÉNS A TODOS...

Fonte: Fatec Rubens Lara