18º Congresso Nacional de Iniciação Científica abre inscrições.

por Priscilla Oliveira , em 10/08/2018

Estão abertas as inscrições para o 18º Congresso de Iniciação Ciêntífica – CONIC-SEMESP, e acontece nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro, na Unip em São Paulo. O tema desse ano é “Quais as perspectivas da 4ª Revolução Industrial?”.

O Congresso é realizado pelo Sindicato das Mantenedoras de Ensino Superior e objetiva identificar talentos, estimular a produção de conteúdo científico, viabilizando na prática os projetos apresentados.

O período de inscrição vai até 31 de agosto de 2018. Serão aceitos projetos de quaisquer temas ou área de conhecimento desde que, os estudantes estejam devidamente matriculados em instituições de ensinos privados ou públicos. Para quem faz uso do FIES ou ProUni, ainda há a possibilidade de isenção de taxas de inscrição. Ler regulamento no link abaixo.

Em 18 anos de congresso, foram mais de 35 mil alunos apresentando mais de 23 mil trabalhos, representando engajamento e estímulo na cultura da investigação científica, contribuindo para a formação de profissionais cada vez mais qualificados para o mercado de trabalho.

Para maiores informações, clique aqui