Abertas inscrições para Bolsas Santander 2019

Saiba como participar do programa que concede 20 bolsas de auxílio financeiro!

por Equipe Web, em 09/04/2019

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais – ARInter informa aos interessados que estão abertas as inscrições para o processo seletivo para a concessão de Bolsas Santander Graduação do Santander Universidades - Edição 2019, promovido pelo Banco Santander (Brasil) S/A.

As inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 14 de abril pelo aplicativo do Santander Universidades e no site da ARInter.

O programa concederá 20 bolsas de auxílio financeiro mensal de R$ 300,00, durante o período de até 12 meses, para alunos das Faculdades de Tecnologia do Estado de São Paulo (Fatecs).

Para participar o estudante deve preencher os requisitos apresentados em edital, entre eles: estar cursando o 2º ou 3º semestre ou ter Percentual de Progressão (PP) equivalente a esses semestres no curso ao qual está matriculado; Renda familiar mensal igual ou inferior a R$ 2.994,00.

O Programa Bolsas Santander Graduação do Santander Universidades tem como objetivo fundamental, contribuir, através do apoio financeiro, para que os estudantes tenham a oportunidade de dar continuidade aos estudos, incrementando a qualidade da formação acadêmica.

Para saber todos os requisitos para candidatura e mais informações acesse o edital e em caso de esclarecimentos e mais dúvidas entre em contato através do e-mail: informacao.arinter@cps.sp.gov.br.