Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Abertas inscrições para professores ministrarem capacitação no Peru

Programa levará até 13 docentes para a instituição peruana SENATI.

por Equipe Web, em 18/04/2019

O Centro Paula Souza (CPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais – ARInter informa aos interessados que estão abertas as inscrições do processo de seleção para o Programa de Capacitação na Instituição de Serviço Nacional de Treinamento Industrial do Peru (SENATI).

Serão selecionados até 13 (treze) docentes, do Centro Paula Souza, para elaborar e ministrar curso no SENATI, e as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 22 de abril pelo endereço http://forms.gle/hDsK3jEjFUwWTsk5A (conforme os critérios do edital).

 

As capacitações serão nas áreas de Confecção de Vestuário, Eletrotécnica, Mecânica automotiva, Metalurgia, Química e Tecnologia da Informação e serão realizadas de 15 a 19 de julho de 2019, no Peru. O professor poderá ministrar a aula em português, apenas os slides deverão ser escritos em espanhol.

O docente receberá certificado internacional de participação e o SENATI-Peru cobrirá os gastos com: passagem aérea, seguro viagem, estadia, alimentação, traslados e transporte interno, durante o período do programa de capacitação.

 

O Programa SENATI tem como objetivo promover o intercâmbio e transferência de conhecimentos e tecnologias, que permitam aperfeiçoar os docentes/instrutores da educação profissional técnica da instituição peruana.

 

Para saber mais as informações acesse o edital e em caso de esclarecimentos e mais dúvidas entre em contato através do e-mail: informacao.arinter@cps.sp.gov.br.