Aluno de Gestão Portuária obtém aprovação de projeto no programa PIBITI/CNPq

Programa de iniciação tecnológica oferece bolsa aos melhores projetos submetidos

por Equipe Web, em 11/08/2020

O aluno do 1º ciclo do curso de Gestão Portuária da Fatec Baixada Santista - Rubens Lara, Mário Fernando Alves Amorim, obteve a aprovação de seu projeto, orientado pelo professor Fabio Mossini, no programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação.

O PIBITI/CNPq, tem como objetivo principal estimular todos os estudantes de Ensino Superior em atividades, conhecimentos e práticas de desenvolvimento tecnológico, através da distribuição de bolsas de iniciação científica para os autores dos melhores projetos submetidos dentro das datas estabelecidas.

O estudante foi selecionado e receberá uma bolsa com duração de 12 meses, que o auxiliará durante sua jornada na área de pesquisas científicas e tecnológicas. Com isso, parabenizamos imensamente todos os envolvidos no projeto pelo esforço e dedicação, e desejamos uma boa sorte nesta nova etapa repleta de desafios e conquistas!