Amanhã começa o período de rematrícula dos veteranos

A matricula deverá ser realizada, através do SIGA, até o dia 25 de janeiro.

por Fabiana Rodrigues Sousa, em 20/01/2019

Amanhã, segunda-feira (21/01), começa o período de rematrículas dos veteranos da Fatec Rubens Lara, tanto dos cursos EaD, quanto dos presenciais. A matrícula deverá ser realizadas através do Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Para realizar a rematrícula, o aluno deverá seguir os passos abaixo:

1) No menu lateral, localizado a esquerda, clique em MATRÍCULA ONLINE;
2) Leia atentamente as instruções da tela;
3) Após a leitura, o aluno deverá selecionar as disciplinas de interesse clicando nas caixas de seleção ao lado das mesmas.

4) ATENÇÃO: aparecerá somente as disciplinas não cursadas ou cursadas sem aproveitamento (reprovadas);
5) Observar atentamente as disciplinas em TE (cor Laranja)  que são as reprovadas somente por nota e serão cursadas sem a obrigatoriedade da frequência, mas as avaliações e trabalhos deverão ser efetuados;

6) Após selecionar as disciplinas, clique em MATRICULAR SELECIONADAS e, em seguida, clique em CONFIRMAR MATRÍCULA.

ATENÇÃO: A MATRÍCULA NÃO CONFIRMADA NÃO SERÁ REALIZADA!

O prazo para os alunos veteranos se rematricularem acaba dia 25 de janeiro, sexta-feira. O sistema ficará aberto para rematrícula somente no período de 21 a 25 e, caso não seja realizada, a matrícula será trancada automaticamente.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do telefone (13) 3227-6003 ou pelo e-mail f005acad@cps.sp.gov.br.