Aniversário de 35 anos - Fatec RL

No dia 31/10/1986 foi fundada a FATEC Baixada Santista Rubens Lara

por Equipe Web, em 31/10/2021

No dia 31/10/1986 foi fundada a FATEC Baixada Santista Rubens Lara, e hoje, completa seu aniversário de 35 anos.

O Deputado Rubens Lara intermediou, junto ao governo de estado, a vinda da Faculdade de Tecnologia para a Baixada Santista por quase dez anos.

Por meio do Decreto número 26.150, de 31 de outubro de 1986, do governador Franco Montoro, a Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista foi criada, constituindo Unidade de Ensino do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

A Fatec Rubens Lara continua sendo uma das principais escolhas em ensino público superior da Baixada Santista, e a quantidade de formandos no mercado de trabalho é alta. A prova disso é o nível de aproveitamento de grandes empresas e o foco no conhecimento adquirido pelos estudantes.