Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Anunciada a vigência de coordenadores de curso eleitos em pleitos recentes

As eleições aplicaram manutenções e alteração em cursos convencionais

por Equipe Web, em 02/02/2023

Prezados docentes, coordenadores e ex-coordenadores e demais servidores administrativos, se anuncia por meio desta publicação, sob orientação de equipes internas da nossa instituição, a vigência de coordenadores de curso eleitos em pleitos recentes.

Contudo, vale salientar que, houve somente votações para eleição de coordenadores em cinco (5) pleitos – visto que dois (2) cursos não foram divulgados em nossas redes sociais – pois as eleições ocorridas não se aplicaram àqueles cursos.


De forma concomitante, é imprescindível ressaltar que alguns cursos possuem suplentes de coordenação; outros não. Essa proposição é confirmada nas ilustrações anexas às postagens feitas em mídias sociais.


Em última instância, todavia não sendo menos relevante, houve a substituição de um coordenador de curso (processo de renovação de coordenação) com a presença de um suplente, inclusive.


Findo isto, todas as manutenções e alterações redigidas publicamente aqui já vigoram desde ontem. Pede-se aos leitores interessados que, por gentileza, visitem alguma de nossas redes sociais para abrir as imagens anexas às publicações relacionadas ao tema abordado nesta notícia para saberem quais foram tais movimentações ocorridas na equipe de coordenação.


#cps #CentroPaulaSouza #Fatec #FatecRL #Equipe #Coordenação #Vigencia #Renovação #Cursos #AnaliseEDesenvolvimentoDeSistemas #SistemasParaInternet #GestãoEmpresarial #GestãoPortuária #Logistica

Downloads: