Colação de grau dos formandos da FATEC-RL

100 alunos concluíram seus cursos

por Equipe Web, em 13/09/2019

A noite de 05 de setembro foi muito especial, porque foi a data em que foi celebrada a cerimônia de colação de grau de mais 100 alunos da Fatec Rubens Lara, que concluíram seus estudos no primeiro semestre deste ano, nos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Gestão Empresarial, Gestão Portuária, Logística e Sistemas para Internet.

Toda a turma de novos tecnólogos teve o privilégio de ter como patrono, in memoriam, o digníssimo senhor Roberto Costa de Abreu Sodré, que, dentre os muitos projetos bem-sucedidos que idealizou nos campos da educação e cultura, criou o Centro Paula Souza, autarquia que administra todas as Etecs e Fatecs do Estado de São Paulo e completa em 2019 50 anos de existência!

Como sempre, a alegria e a comoção tomaram conta de todos os presentes, alunos, familiares, colegas e ex-colegas da faculdade, professores, coordenadores, porque, afinal, essa é uma conquista inesquecível, que faz lembrar todos os sacrifícios, as preocupações, os esforços, o companheirismo e os fortes laços construídos ao longo dos anos.

A Equipe Web produziu um vídeo super especial para homenagear todos os formandos que colaram grau neste semestre!

Muito sucesso aos novos tecnólogos!