Concurso de Arte - ETEC e FATEC: Sinônimo de Respeito e Educação

Ajude a decorar os elevadores com sua criatividade e concorra a prêmios!

por Equipe Web, em 03/04/2024

Como forma de celebrar a união entre as instituições e reforçar o compromisso com uma educação de excelência, a Fatec Baixada Santista Rubens Lara e a Etec Dona Escolástica Rosa estão promovendo um concurso de arte!

O concurso tem como tema "ETEC E FATEC: SINÔNIMO DE RESPEITO E EDUCAÇÃO", e visa representar, por meio de uma arte gráfica vibrante e colorida, a harmonia e a cooperação entre ambas as instituições. Estudantes matriculados na Fatec Rubens Lara e na Etec Dona Escolástica Rosa estão convidados a participar, podendo inscrever-se individualmente ou em grupos de até três membros. Os trabalhos serão avaliados por uma Comissão Julgadora, composta por professores das duas instituições, levando em consideração critérios como a relação com o tema proposto, clareza da comunicação e criatividade. Os três primeiros colocados serão premiados com certificados e valores em dinheiro, além de terem suas artes utilizadas para decorar os elevadores do prédio.

As inscrições serão realizadas por meio do envio da arte e demais informações através do formulário disponível em https://forms.gle/vwG8f2gZZP5z1D9T8, no período de 04 de abril até às 23:59 do dia 24 de abril de 2024.

Os valores da premiação são:

1° Lugar - R$ 300,00

2° Lugar - R$ 200,00

3° Lugar - R$ 100,00

A arte deverá ser entregue em formato digital, seguindo as seguintes recomendações: A imagem deve ser em formato .png ou .jpg, com qualidade e resolução adequadas. É recomendado utilizar uma resolução alta e de orientação horizontal, tendo em vista que a impressão final da arte dos adesivos a serem colados nos elevadores terá 1 metro de altura por 1,60 metros de largura.

Por fim, fique por dentro de todas as datas importantes:

04 de abril - Abertura do concurso

04 a 24 de abril - Período de envio das propostas

25 a 29 de abril - Avaliação pela Comissão Julgadora

30 de abril - Divulgação do resultado final

Confira todas as informações através do Edital:

Downloads: