Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão acontece em dezembro.

Fatec recebe congressista para evento.

por Priscilla Oliveira, em 08/11/2018

Acontece nos dias 06 e 07 de Dezembro de 2018, o primeiro Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão – CITEG. O evento acontecerá na Fatec Rubens Lara em Santos/SP e contará com diversas atividades relacionadas aos setores.

Com o tema “Os desafios na gestão e desenvolvimento tecnológico da competitividade e inovação”, o CITEG traz como meta, proporcionar aos participantes a oportunidade de conhecer e absorver novas tendências, congregando a comunidade acadêmica, pesquisadores, professores e estudantes, empresários, consultores, tecnólogos, administradores e demais profissionais.

Como dito anteriormente, o encontro contará com atividades como palestras, minicursos, oficinas, mesas redondas e visitas técnicas, visando aprimoramento pessoal, acadêmico e profissional exigido no mercado de trabalho, além de sorteios e uma feira de recrutamento e seleção. Aos congressistas que participarem do evento, um certificado será emitido pela AATEC e FATEC Rubens Lara.

Para os que pretendem submeter seus artigos, pôsteres, relatórios técnico e projetos, o site oficial do CITEG reuni todas as informações necessárias e regras gerais para a elaboração da temática e construção do conteúdo a ser apresentado nos dias da feira. Vale ressaltar que as submissões vão até 25 de novembro do corrente ano e a divulgação da lista de aprovados para apresentação sai dia 02 de dezembro tendo 04 dias para a apresentação de fato.

O CITEG 2018 conta mais uma vez, com as inscrições sendo feitas pela plataforma da Even3. Disponibilizamos o link com endereço que contém todas as informações: CITEG 2018 .