Convocados na 2ª chamada do Vestibular Fatec 2019/1 devem se matricular hoje

Matrícula deve ser realizada na unidade da Faculdade.

por Fabiana Rodrigues Sousa, em 15/01/2019

A matrícula, dos convocados em segunda chamada para a Fatec Rubens Lara, deve ser realizada hoje, no dia 15 de janeiro, das 10h às 18h na unidade da própria faculdade, situada à Avenida Bartolomeu de Gusmão, 110 no bairro da Aparecida em Santos.

No ato da matrícula, o candidato convocado deve apresentar uma foto 3X4, recente, e uma cópia autenticada em cartório OU cópia acompanhada do original, de cada um dos seguintes documentos:

I. Certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente;

II. Histórico escolar completo do ensino médio ou equivalente;

III. Certidão de nascimento ou casamento;

IV. Carteira de identidade;

V. Cadastro de pessoa física (CPF);

VI. Título de eleitor, para brasileiros maiores de 18 anos, com comprovante de votação ou certidão de quitação eleitoral;

VII. Certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino, do dia 1º de janeiro do ano em que o candidato completar 18 anos de idade até 31 de dezembro do ano em que completar 45 anos de idade;

VII. O candidato que utilizar o Sistema de Pontuação Acrescida, pelo item “escolaridade pública”, deverá apresentar histórico escolar OU declaração escolar contendo o detalhamento das séries cursadas e o(s) nome(s) da(s) escola(s), comprovando, assim, ter cursado todas as séries do ensino médio, em instituições públicas no território nacional brasileiro;

IX. O candidato que pretenda obter aproveitamento de estudos em disciplina(s) já realizada(s) em outro curso superior deverá apresentar a documentação referente à carga horária, ementa e programa da(s) disciplina(s) cursada(s) e histórico escolar da instituição de ensino superior de origem.

O aprovado deverá providenciar, com antecedência, a documentação necessária para a efetivação de sua matrícula, pois a Secretaria da Faculdade de Tecnologia não realizará, em hipótese alguma, a matrícula do candidato convocado cuja documentação estiver incompleta, colocando a respectiva vaga à disposição dos próximos classificados.

Para mais informações entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do telefone (13) 3227-6003 ou pelo e-mail f005acad@cps.sp.gov.br.