Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

CPS desenvolve capacitações e materiais pedagógicos para aprimorar a EaD

Materiais estão sendo disponibilizados nesse período de isolamento social

por Equipe Web, em 01/04/2020

O Centro Paula Souza (CPS) elaborou cartilhas sobre os programas utilizados pela instituição para a execução de tarefas profissionais remotamente. O material está sendo atualizado constantemente e o interessado pode acessá-lo aqui mesmo, em nosso site, no link https://fatecrl.edu.br/institucional/legislacao.
São 4 cartilhas voltadas ao teletrabalho.
Os tutoriais foram desenvolvidos por uma equipe multidisciplinar de professores e abordam temas relacionados às ferramentas do pacote Microsoft Office 365, como Teams e One Drive. Os aplicativos estão disponíveis a todos os funcionários do CPS, que podem acessar via browser ou fazer a instalação em suas máquinas e/ou smartphones utilizando como login o e-mail organizacional.
Também estão sendo realizados treinamentos online, em formato webinar, detalhando as funcionalidades da plataforma. Em breve, as gravações ficarão à disposição dos servidores na intranet.
Todas essas medidas visam a atender à comunidade acadêmica para que este semestre continue, e os trabalhos de todos os setores sejam executados normalmente,  ainda que à distância.
Parabéns aos envolvidos pela iniciativa!