Desafio Inspira Tech

Período de inscrição: 03.02.22 à 31.03.22

por Equipe Web, em 07/03/2022

O Inspira Tech é uma competição nacional, de caráter educacional, voltada para os estudantes da educação profissional e tecnológica, para a ideação de novos modelos de negócios na ECONOMIA 4.0 (AGRO, INDÚSTRIA ou SERVIÇOS).

Possui 3 grandes objetivos:
- proporcionar aos estudantes da educação profissional e tecnológica formação e vivência em processos de ideação de novos modelos de negócios, com a finalidade de resolver problemas reais;
- potencializar um ambiente favorável para o desenvolvimento de pequenos negócios;
- fortalecer a cultura da inovação tecnológica e do empreendedorismo nas instituições de educação profissional e tecnológica.

As equipes serão desafiadas a propor soluções inovadoras na temática da Economia 4.0 (Indústria, Serviços ou Agronegócio).

A capacitação das equipes se dará por meio de palestras e mentorias durante o período do desafio (virtual e presencial). A premiação será para as 3 melhores equipes.

Público-Alvo: Estudantes e Professores da Educação Profissional e Tecnológica de todo o país.

Período de inscrição: 03.02.22 à 31.03.22

Para mais informações, acesse: https://bit.ly/3KlQSAm