Dia do Músico: Fatec tem inscrições para Coral.

Instituição comemora dia dos músicos.

por Priscilla Oliveira, em 22/11/2018

Todo músico alia poesia, ritmo e melodia para compor perfeitas canções. Aquelas que vem do coração, seja por dor, por amor, felicidade, a música é comprovadamente benéfica para o sistema nervoso e psíquico do ser humano. Sendo assim, o músico detém o conhecimento de fazer o bem e ver suas canções atingirem, de forma positiva, qualquer pessoa. Escrever e fazer música ajuda e cura. Dessa forma, comemorando o dia do músico, a Fatec Rubens Lara mais uma vez convida a todos os alunos, ex-alunos, professores, corpo administrativo e a comunidade em geral para participar do Coral Fatec Santos. Assim que o músico chega a primeira aula é feito um teste para classificação de voz. Aceita-se também a inscrição de instrumentista de qualquer tipo (cordas, sopro, percussão). Os ensaios acontecem todas as sextas das 11h ao meio dia (Salas b25 ou b24) e aos sábados das 10h15 as 11h45 (Sala b24) da Fatec. Para garantir a vaga, deve-se entrar em contato com o aluno de Gestão Empresarial Emerson Souza, na plataforma de mensagens instantâneas ou via e-mail dispostos abaixo.

Whatsapp: (13) 98131-6169

E-mail: sou_zatos@hotmail.com