Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Edital de Transferência e Vaga Remanescente

As inscrições começam dia 17 de janeiro

por Equipe Web , em 10/01/2022

Houve alteração no Edital de Abertura para inscrições de Remanejamento Interno (de Curso, de Turno ou entre Fatecs), Retorno de Egresso e/ou Transferência Externa para Vaga Remanescentes, no 1° semestre de 2022, para os cursos da Fatec Baixada Santista Rubens Lara.

 

O preenchimento das vagas poderá ser feito de uma das formas, elencadas em ordem de prioridade:

- Remanejamento interno;
- Remanejamento entre Fatecs;
- Retorno de egresso para integralização de um novo curso;
- Transferência de aluno de outra Instituição de Ensino Superior;
- Portadores de Diploma de Ensino Superior.


As inscrições estarão abertas do dia 17 de janeiro até às 19h do dia 21 de janeiro de 2022, e deverão ser realizadas através do preenchimento dos formulários on-line, disponibilizados abaixo:

 

Candidatos à transferência, de turno ou de curso, regularmente matriculados na Fatec Baixada Santista Rubens Lara, acessem: https://forms.office.com/r/dgUftik8aD

 

Candidatos à transferência regularmente matriculados nas demais Fatecs do CEETEPS, acessem: https://forms.office.com/r/7twuxRpqKv

 

Candidatos às vagas remanescentes já formados nas Fatecs do CEETEPS, acessem: https://forms.office.com/r/BNfujr0Etr

 

Candidatos à transferência regularmente matriculados em outra Instituição de Ensino Superior, acessem: https://forms.office.com/r/5wxc88k3WV

 

Candidatos às vagas remanescentes já formados em outra Instituição de Ensino Superior, acessem: https://forms.office.com/r/5atCtrzmZA

 

A inscrição de transferência ou vaga remanescente NÃO SERÁ ACEITA caso o candidato não envie a TOTALIDADE (TODOS) dos documentos solicitados ao final do preenchimento do formulário e dentro do prazo estabelecido: até às 19h do dia 21 de janeiro de 2022.

 

Ressaltamos que, após o preenchimento do formulário, todos os candidatos deverão enviar a documentação comprobatória em pdf (verifique quais documentos serão solicitados no edital) através do e-mail: f005acad@cps.sp.gov.br

 

A efetivação da inscrição se dará após o preenchimento do formulário e a análise da documentação pela Secretaria Acadêmica e Coordenação de Curso da Fatec Baixada Santista – Rubens Lara e o recebimento do e-mail com os dizeres “INSCRIÇÃO RECEBIDA”.

 

Faça o download do edital abaixo:

Downloads: