Exame de Suficiência

Edital para avaliação de conhecimento.

por Equipe Web, em 04/08/2021

Foi divulgado hoje (04), o edital para os Exames de Suficiência para Avaliação de Conhecimentos do 2º semestre de 2021!

Este exame tem como finalidade identificar os alunos que tenham extraordinário aproveitamento nos estudos, demonstrado por meio de avaliações orais ou escritas, aplicadas por banca examinadora especial.

• Os alunos poderão inscrever-se em até 3 disciplinas, sendo necessária a inscrição individual por disciplina.

Requisitos para a inscrição:

• O aluno não poderá ter participado de Exame de Suficiência da mesma disciplina nem possuir reprovação na disciplina ou equivalente para a qual requer exame;
  • Efetuar a inscrição no prazo e forma estabelecidos pelo Edital.

RESSALTAMOS QUE, PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, TODOS OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR LOGADOS COM O E-MAIL INSTITUCIONAL (SEU.NOME@FATEC.SP.GOV.BR)

Acesse o formulário através do link: https://bit.ly/2VgPRWB

Faça o download do edital logo abaixo:

Downloads: