Exames de Suficiência 1º sem/2021

Inscrições deverão ser realizadas até o dia 12 de fevereiro às 21h

por Equipe Web, em 09/02/2021

Foi divulgado hoje (9), o edital para os Exames de Suficiência para Avaliação de Conhecimentos do 1° semestre de 2021!

Este exame tem como finalidade identificar todos os alunos que possuam um alto aproveitamento nos estudos, demonstrado através de avaliações escritas aplicadas por banca examinadora especial.

Os alunos poderão inscrever-se em até 3 disciplinas, sendo necessária a inscrição individual por disciplina.

Requisitos para a inscrição:
• o aluno não poderá ter participado de Exame de Suficiência da mesma disciplina e não ter sido reprovado na disciplina ou equivalente para a qual requer exame;
• Efetuar a inscrição no prazo e forma estabelecidos pelo Edital.

As inscrições deverão ser realizadas entre os dias 10 a 12 de fevereiro através do preenchimento de um formulário, onde será necessário fornecer documentos comprobatórios de conhecimento específico na disciplina. O formulário ficará disponível até às 21h do dia 12 de fevereiro de 2021.

RESSALTAMOS QUE, PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, TODOS OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR LOGADOS COM O E-MAIL INSTITUCIONAL (SEU.NOME@FATEC.SP.GOV.BR)

Faça o download do edital logo abaixo:

Downloads: