Exames de Suficiência - 1° semestre de 2024

Inscrições entre 05/02 e 17h do dia 08/02

por Equipe Web, em 03/01/2024

Foi divulgado hoje o edital do Exame de Suficiência para Avaliação de Conhecimentos do 1º semestre de 2024 dos cursos de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciência de Dados, Gestão Empresarial (presencial), Gestão de Recursos Humanos, Gestão Portuária, Logística e Sistemas para Internet que permitem dispensa de disciplinas em cursos de graduação.

Somente serão aceitas as inscrições realizadas mediante preenchimento do formulário disponível em: https://forms.office.com/r/KQQRh3bQi2, no período de 05 de fevereiro até às 17h do dia 08 de fevereiro de 2024.

Condições requeridas do aluno para participar do exame de suficiência:

I. Não ter participado de Exame de Suficiência da mesma disciplina e não ter sido reprovado na disciplina ou equivalente para a qual requer exame;

II. Estar regularmente matriculado na disciplina em qual requer o exame;

III. Efetuar a inscrição no prazo e forma estabelecidos neste Edital.

RESSALTAMOS QUE, PARA O PREENCHIMENTO DO FORMULÁRIO, TODOS OS ALUNOS DEVERÃO ESTAR LOGADOS COM O E-MAIL INSTITUCIONAL (SEU.NOME@FATEC.SP.GOV.BR).

Confira todas as informações através do Edital:

Downloads: