Fatec abre vagas para formação de coral.

Unidade procura por integrantes.

por Priscilla Oliveira, em 18/10/2018

Estão abertas vagas para a formação do Coral 'Fatec Santos'. O objetivo é difundir e perpetuar a arte do canto coral dentro da unidade, trazendo a música de forma ampla e abrangente. O convite é feito através do aluno de Gestão Empresarial Emerson Souza com apoio da instituição através da pessoa do diretor Prof. Jorge Monteiro, além da colaboração do coordenador professor Ramon Torres e do professor Marcos Fernando Prandi.

O chamado é aberto a todos professores, servidores da unidade e alunos, e para integrar o grupo não é necessário ter experiência. Músicos instrumentistas (qualquer instrumento) também são alvo da procura. Para garantir a vaga, deve-se entrar em contato com o discente na plataforma de mensagens instantâneas ou via e-mail dispostos abaixo.

E-mail: sou_zatos@hotmail.com

A prática coral colabora para um maior desenvolvimento social, proporcionando a união saudável de seus membros e a integração de todos que fazem parte desta instituição.