Fatec-RL bate recorde de inscritos no vestibular 2.2020

Processo seletivo obteve mais de dois mil candidatos efetivados

por Equipe Web, em 01/08/2020

Em meio ao atual cenário de pandemia e mantendo as medidas de distanciamento social, decretadas pelo Governo do Estado de São Paulo, a Fatec Baixada Santista – Rubens Lara contou com uma forma de ingresso diferenciada para o segundo semestre de 2020. O processo seletivo foi realizado através da análise do histórico escolar do Ensino Médio dos candidatos, onde foram avaliadas, especificamente, as notas de português e matemática, sem a aplicação de prova on-line ou presencial.

No total, foram contabilizadas 2432 inscrições efetivadas, distribuídas entre os 5 cursos tecnológicos disponibilizados pela instituição nos períodos matutino e noturno, alcançando o maior número de inscritos de todas as edições anteriores. Entre os cursos de TI, Análise e Desenvolvimento de Sistemas destacou-se com 832 candidatos. Já na área de Gestão, o curso de Logística obteve um total de 634 candidatos. Ambos com a maior parte dos inscritos no período noturno.

O comprometimento e a dedicação de toda a equipe foram imprescindíveis para o sucesso deste vestibular. Com isso, parabenizamos todos os envolvidos pelo empenho, organização e pelo excelente trabalho produzido. Agradecemos também a todos os candidatos e futuros alunos, que acreditam, principalmente, no potencial e na qualidade de ensino de nossa instituição. Vocês fazem a diferença.