#FatecEntrevista2: Prof. Luis Compiani

Conheça mais nossos mestres

por Equipe Web, em 12/11/2019

Seguindo a programação do #FatecEntrevista, hoje nossa Equipe Web apresentará o Professor Luis Fernando Costa Compiani, 53 anos, Tecnólogo em Logística com ênfase em Transporte e Pós-Graduado em Gestão de Pessoas.

FATEC: Queremos agradecer pelo carinho e atenção em participar deste propósito em apresentar nossos mestres. Vamos começar?Quais disciplinas leciona na Fatec e em quais Cursos?

Prof.Compiani: Planejamento de Cargas em GP, Projetos Integrados I e III em GP, Projeto Interdisciplinar I em Logística.

FATEC: Quais suas linhas de pesquisa?

Prof. Compiani: Administração da produção, materiais e transporte.

FATEC: Leciona em outras Instituições?

Prof.Compiani: Não

FATEC: Você orienta TCCS na Fatec?

Prof.Compiani: Sim

FATEC: Você já ocupou ou ocupa algum cargo de gestão na Fatec?

Prof.Compiani: Não

FATEC: Fale um pouco sobre sua experiência na docência e na pesquisa.

Prof.Compiani: Bem, eu tenho Especialização em Simulação no curso de Extensão pela Belge do Brasil(2013) e Especialização em Gestão Portuária pela Universidade Erasmus de Rotterdan (Holanda 2015). Atualmente leciono nos cursos de "Gestão Portuária" e "Logística" da Fatec Rubens Lara, nas disciplinas de planejamento de cargas em terminais portuarios, simulação de processos e pesquisa operacional aplicada a movimentação e processos. Minhas Publicações relevantes na área de atuação são: 1. Dinâmica dos Espaços ante a Modelagem Matemática, a pesquisa operacional no problema do espaço de carga. In: Congresso Internacional de Administração, ADM PG 2013, 2013, Ponta Grossa. 2. Proposta de Modelo para Otimização de Transporte Urbano da Cidade de Santos. In: Simpósio Internacional de Gestão de Negócios em ambiente Portuário- SINAP 2005, Santos. 3. Análise Descritiva do Panorama Estrutural dos Terminais de Transporte Marítimo de Passageiros do Brasil. In: II CIDESPORT- Congresso Internacional de Desempenho Portuário, 2015, Florianópolis. 4. Projetos e Simulações, Publicação registrada na Fundação Biblioteca Nacional sob o nro.662.350 (Livro 1.194-Folha 297)

FATEC: O que você faz no seu tempo livre?

Prof.Compiani: Sou caseiro, meus finais de semana são recheados de futebol tradicional e americano, automobilismo e beisebol.

FATEC: Qual seu livro favorito, professor?

Prof.Compiani: A Meta

FATEC: Qual é a sua música favorita?

Prof.Compiani: Stairway to heaven - Led Zeppelin

FATEC: Qual é o seu filme favorito?

Prof.Compiani: Filmes do Tarantino, Série 24 horas.

FATEC: Agradecemos pela oportunidade de conhecer a sua trajetória profissional e acadêmica e também um pouco da sua rotina!