FatecLOG - 12ª edição.

Alunos premiados.

por Equipe Web, em 23/06/2021

O FatecLOG é um Congresso de Logística promovido pelas unidades das Faculdades de Tecnologia do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.

O evento tem alcançado resultados relevantes, atraindo autoridades, empresas, pesquisadores, profissionais e alunos das FATECs, ETECs além de outras instituições de ensino superior proeminentes.

Nas edições anteriores o evento contou com a participação de cerca de 4.000 pessoas e 600 trabalhos científicos apresentados entre artigos e pôsteres. A temática desta 12ª edição foi: “Gestão da Cadeia de Suprimentos no Agronegócio: desafios e oportunidades no contexto atual”.

Foram 140 trabalhos aprovados e apresentados da nossa FatecRL, e um dos premiados foi uma dupla de alunos do curso de Logística, sendo orientados pelo professor Thames Richard Silva.

Os alunos premiados foram Letícia Magenta da Silva Martins e Luiz Henrique Pereira dos Santos, que apresentaram a Análise das Vantagens e Desafios da Implementação do Modelo de Indústria 4.0 no Brasil.