Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING

FORMAÇÃO ENGLISH FOR TEACHING – RELO OFFICE US EMBASSY

por Equipe Web, em 16/05/2022

Parabéns, professora Eveline!

 

A professora Eveline Katia de Souza Pontual foi escolhida pelo Centro Paula Souza – CEETEPS para fazer o curso de formação on-line “English for Teaching”, destinado aos docentes da área de língua inglesa das Etecs e Fatecs.
O curso visa capacitar docentes, com nível de proficiência devidamente comprovados e a formação será oferecida em parceria com o escritório regional de língua inglesa (RELO), da embaixada dos Estados Unidos da América.

 

Esse programa busca fortalecer a parceria estratégica EUA-Brasil, fomentando a capacitação de professores através de programas de línguas inglesa em todo o país.
Situado na embaixada dos EUA em Brasília, o RELO é um dos vinte e cinco escritórios desse tipo em todo o mundo. É financiado e coordenado pelo Departamento de Estado dos EUA, Escritório de Assuntos Educacionais e Culturais, Escritório de Programa de Língua inglesa.

 

De acordo com a professora Eveline, ela terá acesso à formação desenvolvida pela especialista americana, Dra. Kristen Lindahl, que é dividida em 8 unidades, com atividades interativas e acesso a ferramentas para a utilização da língua inglesa.

 

O curso será realizado no período 18 de maio a 13 de julho de 2022, com sessões síncronas, uma vez por semana.

 

A comunidade da FATEC Rubens Lara se orgulha em ter em seus quadros professores dedicados como a professora Eveline, a quem desejamos muito sucesso nessa nova empreitada.