Grupo Musical da FATEC-RL arrecada doações

Entidade beneficiada é Lar Evangélico de Amparo à Velhice

por Equipe Web, em 03/12/2019

O Grupo Musical da FATEC-RL, composto por alunos e professores, está arrecadando doações para entregar ao "Lar Evangélico de Amparo a Velhice" no dia 20 de dezembro às 15 horas. Neste mesmo dia, o grupo coral irá realizar uma apresentação aos idosos da instituição.

Assim, o grupo pede a colaboração de alunos, professores e todos aqueles que desejem ajudar nessa campanha. As doações podem ser feitas até o dia 15 de dezembro, por meio das caixas de papelão instaladas nos corredores das salas de aula no prédio da FATEC-RL, onde também estão afixados cartazes informando quais alimentos e itens de higiene são de maior necessidade da entidade. Antecipadamente o grupo agradece pela ajuda.

Aproveitando, o grupo convida a todos para uma apresentação que ocorrerá no dia 07 de Dezembro (sábado), às 19h no SESC SANTOS (ao lado do shopping Praiamar). Serão todos bem-vindos!