Hoje começa o prazo para as inscrições no exame de suficiência

O requerimento deverá ser preenchido até o dia 1º de fevereiro.

por Fabiana Rodrigues Sousa, em 28/01/2019

Hoje, 28 de janeiro, começa o prazo de inscrições para o Exame de Suficiência de Conhecimentos do 1º semestre de 2019 da Fatec Rubens Lara. O requerimento deve ser realizado pessoalmente na Secretaria Acadêmica, das 09h00 às 17h00.

Tal exame permite o aluno dispensar as disciplinas que já possui conhecimento. Todos os discentes poderão realizar a inscrição, desde que cumpram as seguintes exigências:

I. Possuir documento comprobatório de conhecimento específico na disciplina;

II. Não ter participado de exame de suficiência da mesma disciplina;

III. Não ter sido reprovado na disciplina ou equivalente para a qual requer exame.

O aluno poderá inscrever-se em até três disciplinas. O requerimento para a realização da prova será analisado pelo Diretor, que comunicará o resultado, deferindo ou indeferindo a solicitação, no dia 06 de fevereiro, através da Secretária Acadêmica.

As avaliações escritas serão aplicadas no dia 09 de fevereiro, às 13h00, nas dependências da faculdade.

O resultado das avaliações será divulgado pela Secretaria Acadêmica no dia 13 de fevereiro.

Para saber a relação de disciplinas e todas as informações do Exame de Suficiência acesse o edital (download abaixo) e, em caso de mais dúvidas, entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do telefone (13) 3227-6003 ou pelo e-mail f005acad@cps.sp.gov.br.

Downloads: