Matrícula da 1ª chamada e Aproveitamento de Estudos

Todas as matrículas deverão ser realizadas de forma on-line

por Equipe Web, em 03/07/2021

Atenção, candidatos!

De 6 a 8 de julho inicia-se o período de matrícula dos alunos aprovados na 1ª Lista de Convocação do nosso Vestibular do 2° sem/2021, e a solicitação de aproveitamento de estudos.

• Todas as matrículas deverão ser realizadas de forma on-line até o dia 8 de julho.
  • Todos os alunos da Fatec-RL que cursaram disciplinas equivalentes em outra instituição de Ensino Superior poderão solicitar o aproveitamento de estudos e entregar os documentos necessários (histórico escolar e plano de ensino) junto à Secretaria Acadêmica até o dia 30 de julho pelo e-mail: f005acad@cps.sp.gov.br
  • Serão aceitas apenas as solicitações de aproveitamento de estudos posteriores ao primeiro semestre do curso quando o aluno demonstrar que cursou a disciplina em outra Instituição de Ensino Superior após seu ingresso.

É importante que todos fiquem atentos ao calendário acadêmico semestral para não perder nenhum prazo.