Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Mudança na Gestão da Equipe Web

Novos coordenadores assumem neste semestre

por Equipe Web, em 01/02/2020

A EquipeWEB da FATEC-RL passou por mudanças. Ao final de 2019 nós tivemos um ciclo se encerrando, o da gestão da professora Dorotea Vilanova, a Dora. Ela atuou com êxito e muita disposição para liderar, durante cinco anos, as três equipes que compõem o setor de web da nossa instituição: Comunicação, Front End e Back End. Todo o projeto que desenvolveu permitiu que muitos dos recursos e conteúdos disponíveis hoje em nossas plataformas fossem feitos com competência. Temos muita gratidão por isso.

Ao final de sua gestão, passou a liderança da equipe de comunicação à professora Vanina Sigrist, que continuará em sua função neste semestre. Agora, após a saída de Dora, temos mais dois novos coordenadores na EquipeWEB: os professores Anésio Fernandes e Davi Silvestre, administrando Front e Back. Eles estão bem entusiasmados para continuar este trabalho e apresentar novos projetos para a nossa faculdade em 2020.

 

Se você não sabe, a EquipeWEB tem como objetivo manter a comunidade acadêmica informada através do desenvolvimento e gerenciamento do website, das redes sociais e outras aplicações web da Fatec Baixada Santista - Rubens Lara. Ela é formada por alunos do curso de Sistemas para Internet e seus professores responsáveis. 

 

https://fatecrl.edu.br/setores/equipe-web