Período de Eleições da Congregação Fatec Rubens Lara

Processo eleitoral ocorrerá entre os dias 15 e 19 de março

por Equipe Web, em 08/03/2021

Entre os dias 15 e 19 de março, acontecerá o período de eleições da nossa Fatec Baixada Santista - Rubens Lara, segundo atualização do Edital.

Nesse período, será realizado um processo eleitoral para a escolha de representante(s) docentes, técnico-administrativos e discente como membro das Comissões de Implantação das Fatecs, enquanto as atividades laborativas estiverem sendo exercidas, total ou parcialmente, na forma de teletrabalho, em razão da pandemia do Novo Coronavírus (Covid-19).

O processo eleitoral para a escolha dos representantes será realizado através de um sistema de votação on-line, que poderá ser acessado por meio do link: https://siga.cps.sp.gov.br/sea/login.aspx

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 15 e 10 de março.

A pedido da Professora Rosana Cammarosano - Presidente da Comissão Eleitoral e, em atendimento às orientações do Centro Paula Souza, anexamos para ciência de todos, o novo Edital de Convocação e o Cronograma a ser seguido, disponibilizado logo abaixo, para a realização das Eleições para a escolha da representação geral junto a Congregação da Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista Rubens Lara.

Confira o cronograma atualizado com as principais datas do período:

• 5 de março a 8 de março: divulgação do Edital de abertura das inscrições;
  • 15 de março a 16 de março: inscrições dos candidatos;
  • 17 de março a 18 de março: VOTAÇÃO;
  • 19 de março, às 11 horas: apuração dos resultados;
  • 19 de março, às 12 horas: divulgação dos resultados e nomes dos escolhidos.