Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Professor Marcos Prandi convida a todos para o lançamento do seu livro

Evento acontece nesta sexta-feira, 07, no Shopping Parque Balneário.

por Equipe Web, em 05/06/2019

O livro “Carta para Nina”, do professor Marcos Prandi, será lançado nesta sexta-feira, 07 de junho, a partir das 18h30, no Café Santos (Café da Beth), localizado no térreo do Shopping Parque Balneário. O livro é uma produção independente e foi impresso pela Editora Comunnicar, e após o lançamento estará disponível nas livrarias da cidade ou através de contato com o autor.

 

A obra conta a história de duas famílias italianas que chegaram ao Brasil em busca do novo, cheios de esperança para fazerem da América que encontraram no Novo Mundo, um lugar para chamar de lar. Além de narrar a travessia do Atlântico no início do século XX, traz particularidades da cidade de Santos.

 

O público-alvo da obra são todos aqueles que apreciam uma boa leitura como uma fonte de lazer, viajando com o escritor pelos caminhos e momentos por ele narrados. De acordo com Marcos, embora seja uma obra de ficção, muitas passagens realmente aconteceram, outras são frutos da imaginação que todo autor se permite ao criar uma narrativa.

 

O professor espera também que o livro desenvolva nos alunos o interesse pela leitura, uma vez que essa é uma maneira de adquirir novos conhecimentos, vocabulário, conhecer lugares e histórias.

 

Desde já o professor Marcos expressa a sua gratidão a todos que, com sua prestigiosa lembrança, lá comparecerem e também a oportunidade de divulgar o lançamento do livro no local onde ele dedica todos os dias da semana e chama carinhosamente de: “Minha Querida Fatec”.

 

Sobre o Autor

Mestre em Ecologia e graduado em Administração de empresas, o professor Marcos Fernando Prandi leciona desde 2005, na Fatec Rubens Lara Baixada Santista, nas disciplinas de Contabilidade, Matemática Financeira, Economia e Finanças e Economia.