Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Professores da Fatec-RL fazem participação em palestra da Fatec Guarulhos

Painel de Debate destacou a importância da educação em um cenário tecnológico

por Equipe Web, em 02/06/2021

Representando a Fatec-RL, tivemos a participação de nossos queridos professores, Júlio César Raymundo e Alexandre Machado, no Painel de Debate on-line promovido pela Fatec Guarulhos!

Com o tema: "A Importância da Educação Profissional em um Cenário Totalmente Tecnológico”, Júlio e Alexandre apontaram, respectivamente, a importância da inteligência artificial no comércio e na otimização de diversos sistemas de gestão, e os pontos negativos e positivos do Gargalo Mundial do Canal de Suez, destacando seu impacto nas atividades de produção de grandes empresas.

 

Assista à palestra através dos links:

 

Confira os depoimentos dos participantes logo abaixo:

 

"Prof. Júlio, Parabéns por sua apresentação, foi produtiva e esclarecedora tanto para os interesses dos cursos de Comércio Exterior e Aeroportuária".

- Gilberto, coordenador de Comex

 

"Conteúdo da palestra pertinente ao momento atual muito bem conduzida pelo Prof. Alexandre Ricardo Machado abordando aspectos e impactos envolvendo cadeias e suprimentos globais e a produção industrial com viés das novas tecnologias envolvidas ratificando a importância do modal marítimo da esfera da globalização".

- Prof. José Martino Neto, coordenador do CST em Gestão da Produção Industrial da Fatec Guarulhos

 

"Ficamos honrados com as presenças dos professores Júlio Cesar Raymundo e Alexandre Ricardo Machado que trouxeram um panorama bastante atualizado dos temas propostos. Obrigada por compartilhar com nossa unidade os conhecimentos e rápida disposição em participar de nosso Painel de Debates. Nossas portas estarão sempre abertas!"

- Profa. Flávia Frate, organizadora do evento.

 

"Foram momentos de muito aprendizado e trocas de conhecimentos, o Prof. Dr. Júlio César . Destacou com muita propriedade a contribuição da Inteligência Artificial na otimização de processos retratando a importância das pessoas e gestão e os novos projetos do setor aéreo. O Prof. Dr. Alexandre trouxe considerações sobre o Gargalo Mundial do Canal de Suez, abordando causas e consequências. Destacou o impacto nas operações das empresas transnacionais, tanto no que se refere nas cadeias de suprimentos quanto nas atividades de produção industrial. "

- Profa. Dra. Mariluci Alves Martino, diretora Fatec Guarulhos.