Programa BRaVE – Brazilian Virtual Exchange

Programa de intercâmbios virtuais está com inscrições abertas

por Equipe Web, em 18/05/2020

Estão abertas as inscrições para o programa BRaVE – Brazilian Virtual Exchange!

Iniciado pela Faubai – Associação Brasileira de Educação Internacional, com a participação dos três maiores desenvolvedores de intercâmbios virtuais no Brasil: Centro Paula Souza (Cesu), Unesp e Universidade Federal de Pernambuco, este programa visa a aprendizagem colaborativa e a conexão de ideias entre alunos de diversas instituições de ensino superior do mundo.

A fim de divulgar o programa e as abordagens utilizadas nos intercâmbios virtuais, a Faubai realizará, todas às quartas-feiras, das 15h às 16h30, uma série de webinários para administradores e professores universitários brasileiros. No dia 20/05, o CPS terá a participação, como palestrante, do prof. Osvaldo Succi, coordenador de projetos CESU.

As inscrições deverão ser realizadas através do link: https://tinyurl.com/ybaf7v7f