Programa de Bolsas de Estudos na Espanha 2019

Top España levará fatecanos para cursos na Universidade de Salamanca.

por Equipe Web, em 05/04/2019

O Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), por meio de sua Assessoria de Relações Internacionais – ARInter informa aos interessados que estão abertas as inscrições do processo de seleção para o Programa Top Espanha Santander Universidades – Edição 2019, promovido pelo Banco Santander (Brasil) S/A.

O Top Espanha levará dois alunos e um professor para a Universidade de Salamanca, e as inscrições podem ser realizadas até às 23h59 do dia 08 de abril pelo aplicativo do Santander Universidades e no site da ARInter.

Podem concorrer a uma das vagas estudantes matriculados no quarto ou quinto semestre de cursos cuja grade contemple o ensino de espanhol e professores da disciplina.

Além do curso de espanhol com três semanas de duração e material de apoio, a bolsa custeia passagens aéreas, traslados, seguro saúde, alimentação, hospedagem e passeios culturais, num valor aproximado de R$ 14 mil.

O Programa Top Espanha do Santander Universidades tem como objetivo fundamental, propiciar aos estudantes e professor selecionados oportunidade de acesso a culturas estrangeiras por meio da mobilidade internacional, realizando curso em renomada universidade espanhola, Universidade de Salamanca, potencializando as relações acadêmicas entre Brasil e Espanha.

Para saber mais as informações acesse os editais em: https://www.cps.sp.gov.br/arinter/editais-abertos/

E em caso de esclarecimentos e mais dúvidas entre em contato através do e-mail: informacao.arinter@cps.sp.gov.br.