Programa Escola de Inovadores

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 25 de setembro

por Equipe Web, em 14/09/2020

A Escola de Inovadores é um programa criado pela Agência INOVA Paula Souza que visa fornecer ferramental básico de Empreendedorismo e Inovação. Sua organização disponibiliza um ambiente criativo para que os participantes se capacitem e desenvolvam modelos de negócios
sustentáveis. Assim, o programa intenciona que, num próximo passo, os participantes possam efetivamente criarem e desenvolverem suas próprias empresas ou startups.

A Fatec Baixada Santista em parceria com Agência INOVA Paula Souza, divulgará neste segundo semestre o curso de extensão gratuito – “Programa Escola de Inovadores”, enviando e-mails aos alunos e divulgando na comunidade a inscrição de projetos.

Você que tem um projeto ou uma ideia se inscreva até o dia 25/09/2020. O projeto ou ideia será desenvolvido em 10 oficinas aos sábados à tarde na Fatec, com muito aprendizado de empreendedorismo/inovação e aplicação prática com mentores e possíveis investidores.

Os seguintes critérios de avaliação serão seguidos:

• Conteúdo de inovação dos produtos ou serviços a serem ofertados;
  • Potencial mercadológico;
  • Potencial de geração de valor;
  • Viabilidade técnica/Potencialidade de empreendedorismo.