Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Prorrogado o prazo para submissão dos trabalhos no CITEG

O envio pode ser feito até 11 de Novembro

por Equipe Web, em 01/11/2019

O II CITEG - Congresso Internacional de Tecnologia e Gestão da FATEC-RL acontece em 21 e 22 de Novembro. É uma oportunidade única de realizar minicursos, assistir a palestras e apresentar trabalhos acadêmicos, com objetivo de aprimorar conhecimentos e trocar experiências profissionais.

 

O site oficial do evento é www.citeg.com.br. Vale a pena a visita para conhecer toda a programação e as modalidades de participação.

A submissão de pôsteres,  artigos e projetos de simulação foi prorrogada até 11 de Novembro.  Todos os alunos terão assim mais tempo de concluir suas pesquisas.

 

O prazo para inscrições como ouvinte é até 19/11, com pagamento de taxa e a necessidade de cadastro no Even3: www.even3.com.br

 

Na cerimônia de abertura do evento, será concedido o Prêmio de Reconhecimento Acadêmico Rubens Lara, a uma empresa ou a um profissional cujo desempenho no mercado portuário no ano 2018/2019, com sede ou filial na Baixada Santista, tenha sido de excelência. Essa iniciativa homenageia o Cinquentenário do Centro Paula Souza.