Resultado do Exame de Suficiência

Saiba onde verificar os resultados e como alterar a matrícula.

por Fabiana Rodrigues Sousa, em 13/02/2019

A Fatec Baixada Santista Rubens Lara divulga hoje, quarta-feira (13/02), o resultado da prova de suficiência.

O aluno deve comparecer pessoalmente à Secretária Acadêmica para obter a nota da avaliação. O discente que atingir a nota mínima na prova será dispensado de cursar a disciplina.

Alguns resultados já estão disponíveis diretamente no Sistema Integrado de Gestão Acadêmica (SIGA).

Os alunos que não compareceram ao Exame de Suficiência foram desclassificados automaticamente, conforme o edital publicado.

Importante ressaltar que hoje é o último dia para realizar alterações de matrículas para acomodação de horários.

Essa alteração deve ser realizada pessoalmente também na Secretaria Acadêmica.

Para mais informações acerca do Exame de Suficiência e de alterações na matrícula entre em contato com a Secretaria Acadêmica através do telefone (13) 3227-6003 ou pelo e-mail f005acad@cps.sp.gov.br.