Site monitoria de inglês

Site auxilia alunos e traz sugestões de cursos de inglês gratuitos

por Equipe Web, em 01/10/2020

Através das aulas de monitoria que eram ministradas na FATEC, surgiu a ideia do Site Monitoria, o qual o aluno Guilherme Ágba de Oliveira, do 6º Ciclo de Sistemas para Internet, foi responsável por sua organização e construção em 2016.

O projeto consistia em desenvolver alternativas para as dificuldades particulares à realidade linguística dos alunos dos cursos de Gestão Empresarial, Gestão Portuária, Logística e Sistemas para Internet, e assim colocar tais alternativas em prática durante as sessões de trabalho individualizado com os alunos participantes, onde o monitor era supervisionado pela professora Eveline Cavalcanti.

Com a suspensão das monitorias, a professora mantém o site atualizado desde então. O Monitoria Inglês Fatec Rubens Lara é mais uma fonte de pesquisa e de estudo para todos os alunos que buscam aprimorar seus conhecimentos, contendo sugestões de links de cursos de inglês gratuitos, vídeos para praticar a pronúncia, lista de exercícios etc.

Queremos agradecer a Professora Eveline Katia de Souza Cavalcanti pelo empenho e dedicação!

Acesse o Site Monitoria Inglês no LINK.