Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Vencedores do Concurso de Logo: Fatec 35 Anos

Participantes na primeira colocação receberão um certificado oficial

por Equipe Web, em 19/05/2021

É com muita alegria que anunciamos os vencedores do concurso de logo para a celebração do aniversário de 35 anos da nossa Fatec-RL!

Para o processo de avaliação, foram selecionados jurados altamente qualificados, que seguiram os seguintes critérios: "Criatividade", "Relação com o Tema" e "Clareza de Comunicação", visando as habilidades e o desenvolvimento do projeto pelos participantes.

Após o processo de seleção, foi elaborada uma classificação com os três primeiros colocados, que seguiram fielmente as propostas estabelecidas anteriormente em nosso edital e produziram artes magníficas em nossa homenagem.

Em terceiro lugar, tivemos, como colocado, o participante Rafael Chaves Osidacz. E para ocupar o segundo lugar, Thays Cristina Menezes Silva foi a escolhida. Para o primeiro lugar, os vencedores foram os participantes João Pedro dos Santos Silva e Victor Otavio da Silva, que receberão uma certificação oficial e sua arte será utilizada em nossa divulgação nas mídias sociais.

Agradecemos imensamente a todos que participaram e dedicaram seu tempo para desenvolver, com muita determinação, logos incríveis!