Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

Vestibular: Fatec de Portas Abertas Virtual

O vídeo introdutório dos estabelecimentos da FATEC/RL vai ao ar essa sexta (27)

por Equipe Web, em 24/11/2020

 

Em preparação a época de vestibular, a FATEC Rubens Lara da Baixada Santista encontrou um meio de exibir suas instalações e cursos disponíveis por meio de um vídeo introdutório à faculdade.

 

O “Fatec de Portas Abertas” tem a intenção de demonstrar todos os recursos oferecidos pelo nosso estabelecimento em um tour imersivo virtual nessa sexta-feira, dia 27 de novembro, às 19 horas, no canal Youtube oficial da FATEC Rubens Lara.

 

Devido à impossibilidade de trazer os vestibulandos para as nossas instalações no momento, essa experiência foi criada para apresentar ao máximo o interior do nosso prédio. Além disso, também serão divulgados nossos cursos superiores tecnológicos disponíveis para Processo Seletivo de Vestibular.

 

O cronograma do Vestibular da Fatec já está disponibilizado em nosso site, e as inscrições estarão abertas entre as datas de 25 de novembro até 12 de dezembro (às 15h), no site do vestibular: https://www.vestibularfatec.com.br/

 

Em caso de dúvidas ou em busca de mais esclarecimentos, contate-nos pelo e-mail da secretaria da Fatec: f005acad@cps.sp.gov.br ou pelo e-mail do Vestibular: vestibular.rubenslara@fatec.sp.gov.br.