Volta do Recesso

Aulas serão pela plataforma Microsoft Teams

por Equipe Web, em 16/04/2020

Para a volta das atividades letivas, a CESU, juntamente com as equipes do SysMail e do SIGA, estruturou a plataforma Microsoft Teams para uso acadêmico em aulas “online”. Nela foram criadas equipes por turma, período, disciplina e curso, sendo representadas, respectivamente, por siglas ou abreviaturas.
Foram inseridos, além dos professores, todos os alunos cadastrados em cada disciplina e que possuam o e-mail institucional ativo. Entretanto, estes alunos apenas serão ativados pelos professores, ou coordenadores, após o retorno das atividades acadêmicas.
É importante verificar se todas as disciplinas do curso foram efetivamente criadas. Caso algum erro seja encontrado, entre em contato com a equipe pelo e-mail suporte@fatec.sp.gov.br