WebSAI começa a avaliar.

Consulta a comunidade fatecana começa na instituiç

por Priscilla Oliveira, em 25/10/2018

De 22 de outubro a 16 de novembro, a plataforma de avaliação institucional WebSai, passa a recebe os formulários a serem respondidos para obtenção de conhecimento, acerca do nível de satisfação na Fatec Rubens Lara. O WebSAI é uma avaliação anual respondida em todas as Escolas Técnicas Estaduais (Etecs) e Faculdades de Tecnologia do Estado (Fatecs), coletando informações de alunos, professores, funcionários, pais de alunos (Etecs), equipe de direção e egressos. O cadastramento online é rápido e fácil.

Todos os anos, o questionário abrange diversas peculiaridades de sua unidade, que vão desde a adequação do espaço físico e instalações até as práticas pedagógicas ministradas pela escola ou faculdade.

Essas informações são utilizadas pela Área de Avaliação do Centro Paula Souza, analisando as rotinas de funcionamento das instituições, resultados e o impacto na realidade social em que a unidade se projeta. Com objetivo de buscar melhorias na qualidade de ensino, diretores e professores podem detectar os pontos positivos e negativos e a partir disso, estruturar estratégias para melhorar o desempenho dos alunos.

Para responder, acesse: https://websai.cps.sp.gov.br