Programa Conecta Copersucar na Fatec

por , em 13/04/2018 INSTITUCIONAL

Integrar a sociedade e empresas junto a Fatec Baixada Santista Rubens Lara não é mais um desafio a cada dia sociedade e empresas nos procuram para auxiliarmos naquilo que trabalhos a arte de ensinar e desta vez foi o Programa Conecta Copersucar  que passou um dia na Fatec com nossos alunos, professores em um dia de Liderança do amanhã.

Adoramos vocês aqui conosco e voltem sempre.

A liderança é uma poderosa combinação de estratégia e caráter. Mas se tiver de passar sem um, que seja estratégia.

Norman Schwarzkopf

Programa Conecta Copersucar na Fatec

por , em 13/04/2018 INSTITUCIONAL

Adoramos vocês aqui conosco e voltem sempre.

Norman Schwarzkopf