Facebook
Instagram
Twitter
Linkedin
Youtube
Spotify

3º EPEP - ENCONTRO PAULISTA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Inscrição ... 1º EPEP - ENCONTRO PAULISTA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

3º EPEP - ENCONTRO PAULISTA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO. Inscrição ... 1º EPEP - ENCONTRO PAULISTA DE ENGENHARIA DE PRODUÇÃO

por Julio Cesar Raymundo , em 01/11/2018 GP

A SPEPRO surgiu a partir da necessidade verificada pela ABEPRO - Associação Brasileira de Engenharia de Produção em criar representações regionais para fortalecer a comunidade de Engenharia de Produção de cada Estado. Assim, em Outubro de 2014 iniciaram-se as conversas entre docentes de várias instituições do Estado de São Paulo. Por fim, em 27 de Fevereiro de 2015 a SPEPRO foi fundada em Assembleia realizada na cidade de São Paulo.

Visa representar cursos, profissionais, estudantes e instituições de Engenharia de Produção do Estado de São Paulo.

A Sociedade Paulista de Engenharia de Produção tem como missão congregar a comunidade acadêmica e profissional, assim como as instituições em geral visando construir um espaço privilegiado de desenvolvimento, aprimoramento e disseminação dos conhecimentos na área de Engenharia de Produção no Estado de São Paulo.

São objetivos da SPEPRO:

  •  Incentivar e articular propostas de desenvolvimento de projetos acadêmicos interinstitucionais.
  •  Promover eventos científicos e técnicos para a difusão de conhecimentos.
  •  Assessorar órgãos governamentais e privados na formulação de diretrizes e políticas relacionadas ao ensino e exercício profissional da Engenharia de Produção.
  •  Promover permanente debate sobre o ensino de graduação e de pós-graduação em Engenharia de Produção.
  •  Contatar e trabalhar com entidades congêneres no país e no exterior.
  •  Oferecer propostas concretas para a modernização e aumento da competitividade das empresas num modelo de desenvolvimento sustentável.
  • http://spepro.org.br/cpf-new.php