Fatec Rubens Lara recebe 1° Meetup de Agile 2018

por , em 26/03/2018 INSTITUCIONAL

Por Daniela Nascimento - Equipe Web

Abrindo a agenda de eventos, do mês de abril, a Fatec Rubens Lara, recebe 1° Meetup de Agile 2018 com tema: “Agilidade, o quê, como e pra quê?”. Promovido pelo Caiçara Ágil, o circuito de palestras acontecerá no auditório, no dia 07 de abril, sábado, às 13 horas. Lembrando que a Fatec fica à Avenida Bartolomeu Gusmão - 110, Aparecida, Santos.

O encontro é voltado para profissionais e estudantes, de Tecnologia da Informação, que queiram apreciar ou aprofundar seus conhecimentos em metodologias ágeis. De entrada gratuita e aberto a toda comunidade, é necessário fazer a inscrição neste link, porque as vagas são limitadas.

Com foco em Mindset e MVP (Minimum Viable Product), o evento conta com a presença da Equipe Papo Ágil, e dos profissionais da McKinsey & Company, empresa americana reconhecida como a líder mundial do mercado de consultoria empresarial. Além do apoio da Scrum Day, Caipira Ágil e a Ágile Alliance Brazil.

Para quem não conhece Mindset e MVP, trata-se de pilares para gestão de projetos Ágeis, podemos definir Mindset como configuração da mente e sua principal característica é o poder de tomar decisões eficazes dentro do tempo que você tem disponível. Enquanto MVP é a versão mais simples de um produto com as mínimas características necessárias para ele ser inserido no mercado. Ficou interessado em saber como essas duas práticas se aplicam na metodologia Ágil? Então não perca a oportunidade de participar do 1° Meetup de Agile 2018.

Caiçara Ágil – Caiçara Ágil é uma comunidade que reúnem profissionais e estudantes de Tecnologia da Baixada Santista. Sempre buscando fomentar e potencializar a região como um polo tecnológico através de eventos de Tecnologia e Inovação.  Quer saber mais sobre a Caiçara Ágil, clique aqui