Fatecrl recebeu o primeiro Meetup de Agile 2018

por , em 11/04/2018 INSTITUCIONAL

Por Priscila Sorensen

Aconteceu neste último sábado, dia 7 de abril, a primeira Meetup de Agile 2018 com o tema “Agilidade, o quê, como e pra quê?”, e que foi promovido pelo Caiçara Ágil.

O encontro teve como foco o mindset, para as metodologias ágeis, onde não só o código é desenvolvido mais rapidamente, mas como ele fica mais limpo e claro para ser entendido por todos os desenvolvedores.

Segundo Paula Macedo, uma das organizadoras do evento, a quantidade de interessados supriu a expectativa, e não englobou somente alunos, mas vários profissionais de tecnologia da Baixada Santista, além de professores de outras instituições, CEOs, e funcionários de diversas empresas e prefeitura.

Além de uma palestra cheia de informações e dicas, o evento também contou com uma mesa redonda, onde o público pode fazer perguntas e tirar dúvidas sobre o assunto com os palestrantes.

Houve distribuição de brindes de uma forma bem diferente das tradicionais, com um pequeno tornei de “Jan Ken Po”, com direito até a torcida para os participantes.