Fatec Rubens Lara recebe 2° Meetup de Agile 2018

por , em 16/05/2018 INSTITUCIONAL

Por Daniela Nascimento - Equipe Web

A Fatec Rubens Lara recebe nesse sábado (19) o 2º Meetup Caiçara Ágil 2018, com o tema: “Devops e Ágil: o melhor dos Mundos”. As palestras ocorrerão no auditório, a partir das 14 horas, voltado para profissionais e estudantes, de Tecnologia da Informação, é de entrada gratuita e aberta a toda comunidade, basta confirmar a presença neste link.

O encontro que dessa vez fará um panorama dos desafios que o desenvolvedor tem ao participar de projetos com a gestão ágil, além de abordar os temas: "Descomplicando A Cultura DevOps" e "DevOps: Entrega Contínua Utilizando O VSTS".

Para quem não conhece o VSTS é a concepção de um ambiente colaborativo que tem como objetivo atender as diversas áreas do ciclo de desenvolvimento de software.A proposta do VSTS é de ser um ambiente colaborativo, onde todas as pessoas envolvidas no ciclo de desenvolvimento de software possam ter uma visão tanto de sua área, como desenvolvimento ou testes, como uma visão de todo o projeto, e o que é melhor, elas podem se comunicar de uma forma eficiente e gerenciada.

Caiçara Ágil – Caiçara Ágil é uma comunidade que reúnem profissionais e estudantes de Tecnologia da Baixada Santista. Sempre buscando fomentar e potencializar a região como um polo tecnológico através de eventos de Tecnologia e Inovação.  Quer saber mais sobre a Caiçara Ágil, clique aqui