Aluna de Gestão Portuária e sua conquista

por , em 14/12/2017 INSTITUCIONAL

A transportadora TRANSBARBARA é a mais nova parceria de sucesso para o desenvolvimento do Brasil e profissional dos nossos alunos.

Não é sonho é realidade a  oportunidade na qual nossa Aluna Gislaine Galotti do curso de Gestão Portuária passa a ser a mais nova integrande da transportadora.

Sucesso no estágio e mais um desafio para fortalecer e fazer com que a empresa cresça a cada dia.

Aluna de Gestão Portuária e sua conquista

por , em 14/12/2017 INSTITUCIONAL